A Politica de Qualidade da ATAR tem como objetivo fundamental a melhoria contínua da satisfação dos seus clientes, através da qualidade dos serviços prestados. Desta forma, compromete-se a:
- Informar os seus colaboradores da Política da Qualidade da empresa, motivando-os a participarem ativamente na implementação da mesma;
- Fomentar a formação contínua e aumento de competências técnicas dos colaboradores proporcionando-lhes os meios necessários, de forma a desenvolverem as suas funções de acordo com o padrão de qualidade da empresa;
- Melhorar constantemente a qualidade dos serviços prestados, alargando a oferta, através da diversidade de serviços e soluções formativas, de forma a responder às exigências do mercado e expectativas dos seus clientes;
- Garantir o cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade implementado, visando a Melhoria Contínua e a eficácia e rigor dos serviços que presta.
A ATAR – Serviços, Lda. viu aprovada a sua certificação como entidade formadora, atribuída pela Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) em Maio de 2013.
A ATAR é uma entidade acreditada pela DGERT desde 16 de Junho de 1999, estando certificada para desenvolver a sua atividade formativa nas seguintes áreas de formação:
Paralelamente, temos vindo a desenvolver cursos reconhecidos e homologados pelas seguintes entidades competentes:
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
É ainda certificada pelo IAPMEI como PME.