Politica da Qualidade

    A Politica de Qualidade da ATAR tem como objetivo fundamental a melhoria contínua da satisfação dos seus clientes, através da qualidade dos serviços prestados. Desta forma, compromete-se a:

 

  • Informar os seus colaboradores da Política da Qualidade da empresa, motivando-os a participarem ativamente na implementação da mesma;
  • Fomentar a formação contínua e aumento de competências técnicas dos colaboradores proporcionando-lhes os meios necessários, de forma a desenvolverem as suas funções de acordo com o padrão de qualidade da empresa;

 

  • Melhorar constantemente a qualidade dos serviços prestados, alargando a oferta, através da diversidade de serviços e soluções formativas, de forma a responder às exigências do mercado e expectativas dos seus clientes;

 

  • Garantir o cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade implementado, visando a Melhoria Contínua e a eficácia e rigor dos serviços que presta.

 

 

A ATAR – Serviços, Lda. viu aprovada a sua certificação como entidade formadora, atribuída pela Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) em Maio de 2013.

   

A ATAR é uma entidade acreditada pela DGERT desde 16 de Junho de 1999, estando certificada para desenvolver a sua atividade formativa nas seguintes áreas de formação:

 

 

 

 

 

 

Paralelamente, temos vindo a desenvolver cursos reconhecidos e homologados pelas seguintes entidades competentes:

 

 

 

 

 

    É ainda certificada pelo IAPMEI como PME. 

 

Newsletter

    Sede:
  • Av. Marquês de Pombal, Lote 6 Sul 7º F
  • 2410 - 152 Leiria - Portugal
    Formação Profissional:
  • Av. Heróis de Angola, 76 – 2º C
  • 2400 - 153 Leiria - Portugal

Moodle

Logo moodle

Parcerias

mscariano

carldora

MBM - Equipamentos de eleveção