DESTINATÁRIOS/AS
-Colaboradores/as e geral
OBJETIVOS
-Reconhecer o conflito como parte integrante das relações interpessoais e com potencial de aprendizagem e melhoria dentro das equipas de trabalho;
-Identificar a importância do recurso a conhecimentos e técnicas para a gestão pessoal de conflitos com clientes internos e externos da empresa;
-Desenvolver as competências pessoais no contexto relacional, com recurso ao desenvolvimento da assertividade e da inteligência emocional
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
1.Soft Skills;
2.Gestão emocional – a autoconsciência e o autocontrolo como domínios da
inteligência emocional;
3.Perceção do conflito – causas, tipos e fases de resolução do conflito;
4.Comunicação positiva e a sua influência nas relações interpessoais;
5.Foco como estratégia de sucesso nas técnicas de negociação – estratégias na gestão e resolução de conflitos;
6.Inspiração e ação geradoras de superação de conflitos, positivamente;
7.A prevenção de conflitos e aceitação – minha e do outro. E do outro outro!
Condições de Participação
Certificados de Formação
Pagamento
O pagamento deve ser realizado apenas quando solicitado pela ATAR por transferência bancária ou em numerário nas instalações da Atar, após 48h da ATAR solicitar o mesmo.
Descontos Comerciais
Adiamento/Cancelamento
A ATAR – SERVIÇOS, LDA. desenvolve atividades nas áreas da Formação Profissional e da Consultadoria para os negócios e a gestão.
É uma entidade certificada pela DGERT estando certificada para desenvolver a sua atividade formativa em variadas áreas de formação.
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